Empire website

Just another WordPress site

Uncategorized

Estes são os 10 nomes de bebês mais populares de 2018



Confira quais foram os nomes que mais “bombaram” entre os bebês neste ano

Mais uma vez, os nomes mais escolhidos pelos novos “papais” em 2017 foram Miguel, para meninos, e Alice, para as meninas. Em 2015 e 2016, ambos já lideravam o ranking.

Ainda para os bebês do sexo feminino, Sophia segue forte no segundo lugar, mas a terceira posição foi ocupada por Helena, e a quarta, por Valentina. Quem caiu duas posições, por sua vez, foi Laura.

Já para os meninos, Arthur, Bernardo e Heitor ocupam, respectivamente, a segunda, a terceira e a quarta posição. Enzo, em alta, é outro estreante no top 10.

O ranking foi elaborado a partir de 362.800 nomes de bebês nascidos ao longo de 2017 e cadastrados no site BabyCenter, que coleta informações sobre a gravidez e o desenvolvimento de crianças.

Segundo a plataforma, a lista deste ano mostra que pais e mães brasileiros estão optando por “nomes simples, curtos e fortes, com um ar internacional, e que a inspiração religiosa segue forte nas tendências da moda em nomes de bebê.”

A lista dos nomes mais populares dos bebês é divulgada anualmente pelo site, que é patrocinado pela Johnson & Johnson’s.

A empresa explica que uniformiza as grafias diferentes para o mesmo nome: assim, quando aparece “Sophia” no ranking, por exemplo, também foram contadas ali todas as outras variações do nome (Sofia, Sophya).

Veja a lista dos nomes mais populares

Posição Menina Menino
1 Alice Miguel
2 Sophia Arthur
3 Helena Bernardo
4 Valentina Heitor
5 Laura Davi
6 Isabella Lorenzo
7 Manuela Théo
8 Júlia Pedro
9 Heloísa Gabriel
10 Luiza Enzo

For additional information, please sign up for our weekly newsletter.

Your Name (required)

Your Email (required)

Tagged:

You Might Also Like